Queremos que você se sinta seguro e satisfeito com a sua compra do início ao fim. Sabemos que, mesmo com todo o cuidado na escolha, imprevistos podem acontecer — e está tudo bem. Por isso, oferecemos uma política de trocas e devoluções transparente, simples e respeitosa, pensada para garantir a sua tranquilidade. Se algo não ficou como você esperava, estamos aqui para resolver da melhor forma possível.
Abaixo, você encontrará as respostas para as dúvidas mais comuns sobre trocas e devoluções, para que o processo seja o mais fácil e claro possível. Caso precise de ajuda adicional, nosso time está sempre à disposição para atender você.
Pode sim! Você tem até 10 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca. A peça deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou desgaste e ser devolvido na embalagem original com todos os itens que acompanharam (como estojo e flanela).
Também é possível trocar. No entanto, se as lentes não puderem ser reaproveitadas no novo modelo escolhido, será necessário um novo par de lentes, e o valor será informado antes da troca. 
É simples: envie um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca – Pedido [número]". Em até 2 dias úteis, entraremos em contato pelo WhatsApp com todas as orientações para envio do produto e escolha do seu novo Zéfiro.

Sem problemas! Você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido para solicitar a devolução. Acreditamos que esse é um tempo ideal para você experimentar com calma e decidir se o seu Zéfiro é realmente o par ideal. Importante: o produto precisa estar em perfeitas condições, sem marcas de uso ou sinais de desgaste e ser devolvido na embalagem original com todos os itens que acompanharam (como estojo e flanela).
Nesse caso, como as lentes são feitas sob medida especialmente para você, o reembolso será apenas da armação. Essa regra segue o Código de Defesa do Consumidor para itens personalizados (confira aqui).
Envie um e-mail para [email protected], com o assunto: “Devolução – Pedido [número]” Em até 2 dias úteis, entraremos em contato com você pelo WhatsApp para enviar as instruções de postagem. Depois que o produto chegar até nós, o reembolso será feito em até 5 dias úteis. 
O valor será devolvido pela mesma forma de pagamento utilizada no pedido:
· Cartão de crédito: o reembolso pode aparecer em até duas faturas subsequentes, dependendo da sua operadora.
· Pix: será feito via Pix para a mesma conta e titularidade da compra.
Você será informado em cada etapa pelo e-mail ou WhatsApp cadastrado.